MC Capelinha e MC Leh - Oração (GR6 Explode)

Siga no Instagram:
@gr6explodeoriginal | @gr6filmesoficial | @gr6music

Produzido por GR6 Filmes

Este videofonograma é um produto original e próprio da Gravadora e Editora. A cópia dele ou o reenvio do mesmo resultará em grandes implicações ao seu canal do youtube ou até a exclusão do mesmo.

GR6 EXPLODE ®



Ano 2021

Comentários

  • ❤❤❤❤❤

  • Se fosse um funk q falasse moralidade tinha milhões de acessos!

  • Fala Meus amigos, Estou iniciando minha carreira no mercado da música minha 1 música saiu ontem, deem uma força pra mim 🙏🖊💎

  • gusvao

  • cvas

  • Slk bom demais 🤩👏

  • Parabéns

  • Pesada

  • Opaaaa

  • Top

  • Que o desempregado consiga um emprego que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado 🙌🙌🙏🙏🙇

  • Fé que um dia vou ta na gr6 poucos acredita mas um dia chega o dia 🎵🙏⏳

  • Top demais 👏

  • Minha Esperança é Crescer No BRdown e Dar O Melhor Pra Meus Pais, Mais Tá Impossível 😭💔....

  • Eu oro toda noite para uma música minha estourar, Sei que algum Dia Direi, Não Foi fácil, Mas Consegui!!! 🙏🏿❤️ Sucesso pra geral que leu 🙌😍

  • Essa música tá a melhor desse ano de 2021 parabéns

  • EQUiPE FUNK DE SÃO PAULO aqui

  • 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🤞✨

  • O gato tá triste pq mc kevin ñ está mas aqui nesse mundo pra fazer agente sorrir. eterno kevin 😥      />  フ      |  _  _ l      /` ミ_xノ      /      |     /  ヽ   ノ     │  | | | te amo mc Kevin

  • 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

  • 💥💥💥💥🔥🔥🔥🔥🔥

  • ❤❤❤❤

  • Nossa que vídeo Clipe foda, ficou mais lindo ainda que foi feito na casa da mãe a padroeira do Brasil 👐👐

  • Trampo naskie sucesso pra vcs aí, capelinha , leh tmjt

  • Nome do cara é o nome da minha cidade "CAPELINHA" MG 😯

  • esta difícil mais nunca vou desistir de ser BRdownr 🙏

  • 🤝🤝👏👏👏👍tpamei

  • Eu oro toda noite para uma música minha estourar, Sei que algum Dia Direi, Não Foi fácil, Mas Consegui 🙏🏽🙌🏽FÉ uma dia chega o dia 🤩

  • Eu oro pra que minhas músicas se torne sucesso um dia, com MT fé vou caminhando Amém 🙏 🍀

  • Tooppp

  • Brabos

  • Ooi sou Guily, sou Compositor. Recentemente fiz um Cover do MC Poze Do Rodo. Sem muitos views, mas ficou muito bom..

  • Música muito linda prç slk

  • Aparecida do Norte ❤

  • *BROTEI NAQUELE PIQUE JÁ DEIXANDO AQUELE LIKEZÃO MERECIDO* ✍🏼✅

  • O grande segredo de uma boa vida é encontrar qual é seu destino. E realizá- lo" O nosso czt é estora na cena, tmj pra quem puder ajuda ✌🏽⭐🎤🚀

  • Clipe em Aparecida-SP, essa basílica é mó linda, todo ano estou aí. Parabéns pelo som 🙏🏼

  • slc, arrepiou🔥 🔥 🔥

  • Cinco relatos de papum direto a gugu gr6

  • Eu oro todo dias para uma música minha estourar eu tenho fé que um dia vai chegar o dia 🙏📝

  • Amo a todos ricos e pobres sem exceção

  • Eu oro toda noite para um dos meus vídeos estourar,Sei que algum dia direi=Não foi fácil más Consegui!!💕 Sucesso pra geral que leu💸💝💓

  • Sucesso d+🙌🏽💥

  • *_BRABO NOVA LÁAAA_* ❤️🥋

  • 🙏🙏🌈👉🥇

  • *TÁ DIFÍCIL CRESCER NO BRdown, MAS NUNCA VOU DESISTIR!! ❤🙏🏼*

  • Ruim demais mano

  • Maravilhos são

  • Mc leh e mostro slk

  • Muito Boa á música tá de parabéns os mc,s muito top bem refletida!!❤👐❤

  • Top

  • Eu oro toda noite para uma música minha estourar,Sei que algum dia direi=Não foi fácil más Consegui!!💕 Sucesso pra geral que leu💸💝💓❤️...

  • Eu oro toda noite para uma música minha estourar,Sei que algum dia direi=Não foi fácil más Consegui!!💕 Sucesso pra geral que leu💸💝💓❤️...

  • Merecedores!!! Som foda!!! ❤️💸

  • Ficou bravo paizão 🇦🇷👌🤝🍁

  • TROPA PODERIA ME VER COMO EU JOGO NO A01 TMJ! ❤

  • Vai dar certo! eu creio que vai!

  • 🙏🚴🏃👫🚶🏊🚗🏍️💲💰💵 liberdade

  • Tá foda mano

  • ♥️🙏

  • *MUITOO BOAA SLK*

  • _Para a pessoa que está lendo isto: Mesmo que eu não conheça você, desejo a você o melhor que a vida tem a oferecer ♥︎_

    • Coe tropa quem pode se escreve no canal perdi um com 10k se escreve aii pfvr 🥺🎶🚀✅

    • *M-Ů-Ł-H-Ė-R é tůdø lıxø*

  • *alimento animais de rua, preciso da ajudinha de vcs rapidinho la no vídeo ❤*

  • Amei a música demais

  • Tenho fé que um dia eu alcanço meus objetivos🙏🎶

  • Salve galera 🇦🇷🍁

  • manda salve pro lukinha de Capanema

  • Pra cima 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻✌🏻💣🧨❤️‍🔥🔥

  • Ooi sou Guily, sou Compositor. Recentemente fiz um Cover do MC Poze Do Rodo. Sem muitos views, mas ficou muito bom

  • TODA VEZ QUE ALGUÉM REAGIR A ESTE COMENTÁRIO EU VOLTAREI E ASSISTIREI + 3 VEZ😇😇😇😇

  • TODA VEZ QUE ALGUÉM REAGIR A ESTE COMENTÁRIO EU VOLTAREI E ASSISTIREI + 3 VEZ😇😇😇😇

    • @tanjiro vale nada vale nada

    • Quem poderá garantir

    • Coe tropa quem pode se escreve no canal perdi um com 10k se escreve aii pfvr 🥺🎶🚀✅

    • *M-Ů-Ł-H-Ė-R é tůdø lıxø.*

    • 🤔

  • *publiquei um videoclipe de uma faixa chamada ''tamagotchi'', poderia deixar sua opnião sincera lá ? é super importante pra mim, desde já gratidão a todos e vamos que vamos conquistar tudo oque queremos* ❤🚀🙏💕